CONTATO
GALERIA
COMPRE AGORA
NOSSOS PRODUTOS
"NOSSO" OURO
NOSSA HISTORIA
QUEM SOMOS
HOME » Ouro Monoatomico (Cont)
Ouro Monoatomico
O ouro monoatômico que usamos é retirado do Kimberlite Clay. Matéria-prima totalmente natural, 100% brasileira, que traz inúmeros benefícios à saúde. Ao contrário do outro "ormus", o produto que utilizamos é isento de toxinas.

Confira o site com dados técnicos e análises da Argila que utilizamos nas confecções: https://braziliankimberliteclay.com/br

A Kimberlite Clay Company (dona das jazidas) nos liberou a parte nobre da Clay, a parte que contém a maior quantidade de ouro monoatômico.

Eles  garantiram um suprimento eterno deste material, pois temos o mesmo objetivo que eles. . . para espalhar a palavra do Ouro Monoatomico para os quatro cantos do mundo.

O QUE É E COMO FUNCIONA O OURO MONOATÔMICO?

Na história, o ouro monoatômico foi amplamente utilizado por Faranis e Faraós. Eles usaram máscara de argila com ouro para rejuvenescimento e preservação da pele. Hoje, sabemos que essa matéria recebe o nome monoatômico, pois é formada por átomos de ouro que não estabelecem ligações entre os átomos, portanto seu estado é em pó, não em pepita, e daí sua capacidade de doar elétrons para qualquer célula do organismo. . Sua cor não é amarela no estado monoatômico (pode ser cinza ou avermelhado, raramente um pouco dourado). A frequência dentro de nossas células tem a ver com a frequência do ouro. É responsável por auxiliar no salto do elétron, o que permite um aumento da carga elétrica, e estimula a troca em nível celular e neural. Este sistema repara e melhora todas as funções corporais e combate as deformações celulares. Como consequência, favorece o rejuvenescimento do corpo físico. Mas, para um resultado visível, é importante cuidar da saúde, buscar qualidade de vida total, pois o ouro monoatômico é um complemento que potencializa os efeitos do que você está fazendo para o seu bem-estar. Não é um milagre, nem mágica, muito menos misticismo, mas tecnologia comprovada e estamos falando de algo concreto onde a matéria atua no campo bioenergético das pessoas. Tudo é um processo físico ou biofísico. 

A Argila Kimberlita do Brasil possui a característica única de pH neutro / alcalino semelhante ao do Aquífero Guarani. & nbsp; Esse lento processo de erosão natural ainda está ativo na região, como pode ser visto pelas Damas, as famosas colinas que se avistam na região.

ZIGU - AS CAMADAS DE ARGILA KIMBERLITE
Localizam-se na grande Bacia do Paraná, que possui uma área total de 1,5 milhão de km2, sendo 800 mil km2 em território brasileiro. Além do Brasil, faz parte da Argentina, Paraguai e Uruguai, região conhecida mundialmente pela existência do Aquífero Guarani. Nesta localidade, há cerca de 850 milhões de anos, ocorreram a formação de granitóides neoproterozóicos (entre 850 e 630 milhões de anos). Posteriormente, forças de tração tectônicas gigantescas causaram a abertura de fissuras, por onde a lava se espalhou para a superfície, formando os maiores derrames basálticos do mundo, com até 300 metros de espessura. No processo de extravasamento da lava, grandes blocos de rocha chimberlítica da base da crosta foram arrastados. No resfriamento, esses grandes blocos foram imersos nos derramamentos. O depósito de argila Kimberlito do qual é retirada a tecnologia que usamos nas peças está localizado em Aquidauana, no Cerrado brasileiro.

Copyright © 2020 - all rights reserved - SOMOS ZIGU